NOSSA HISTÓRIA

O contato com fios e tecidos data da infância, quando Márcia ajudava sua mãe em um pequeno ateliê de costura em Salinas, no norte de Minas Gerais. O amor e a aptidão para a criação surgiram naturalmente e assim ela começou sua história como estilista à frente de seu próprio negócio, que hoje tem seus filhos, Alice e João à frente do negócio.

No mercado desde 1997, Marcia Morais é referência nacional em seu segmento. Presente em multimarcas de todo o Brasil e também com seu próprio canal de varejo, a marca tem mix de produtos que vai do casual à festa, atendendo até a numeração 54.

Mais do que produzir roupas, nos dedicamos a oferecer autoestima e bem-estar através de uma modelagem diferenciada e design único. Nosso propósito é proporcionar à mulher real uma experiência empoderadora com o vestuário.

 

Mulheres que são perfeitas em sua singularidade mas que se viram oprimidas por uma indústria obcecada por padrões excludentes. Heroínas do cotidiano em busca de seus sonhos e objetivos – e um look incrível para acompanhá-las em sua jornada.

foto-sobre-a-marca3.jpg

Seguimos com essa missão de desenvolver moda que abraça a diversidade, escuta o mercado e se reinventa a cada dia, mantendo nossa essência neste contínuo processo de evolução.

 

Todas as nossas peças são produzidas de forma responsável e consciente, valorizando a mão de obra e utilizando as melhores matérias primas. Somos uma empresa familiar, que se orgulha de sua mineiridade e tem no fazer artesanal um valor sagrado.

 

Vamos juntos ressignificar nossas histórias, sem receio de nos perdermos no caminho, vestindo nossa trajetória com orgulho dos aprendizados e a beleza da nossa essência.