
RELEASE
Abrir os olhos, acender a luz, esticar o corpo…Estes são os gestos que fazemos para iniciar o dia, para receber as novidades do amanhecer. Assim conseguimos ver a vida, nos abrimos para possibilidades infinitas. Podemos desafiar até mesmo a nossa imaginação, para um panorama além do horizonte.
Na nossa coleção de Inverno 22, trazemos neste momento o caminhar sutil de uma cartela de cores que se entrelaça, tramada por detalhes que mesmo do alto podem ser vistos e reconhecidos. Moldes que desenham curvas no horizonte, fluidez que nos permite dançar com o vento. Cores, formas, texturas guiam roupas criando harmonia entre a vida urbana e a campestre.
Do alto do prédio, no cume da montanha, podemos ver de uma lateral o fim de um outono. Um panorama encerrando de um lado, uma aurora que iluminou a caminhada. Na outra extremidade, podemos ver o início de um novo cenário. Ter Panorama nos permite ver um fim e um começo, e nos desafia a ver além, reconhecer detalhes, que formam a linda e imensa cena à nossa frente.
O que mais importa é estar sempre querendo subir um andar para acreditar mais, olhar ao nosso redor para ver o outro, sempre buscar novos prismas e histórias, nos enxergarmos de fora e criar outras paisagens, desafiar novas combinações.
“Cada combinação, um novo Panorama.”







