• Marcia Morais

3 roupas curinga para se ter no armário

Quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade não é mesmo? E no mundo da moda não adianta ter muitas peças no guarda roupa, se não tiver roupas curingas para compor aquele look confortável e fácil de combinar. Listamos três peças chaves que não pode deixar de ter a sua disposição seja no verão, outono ou inverno. Quer começar o novo ano super em alta? Então leia as dicas abaixo.

Blusa Branca

A blusa branca é uma das roupas curingas mais democrática de qualquer guarda roupa. Ela combina com qualquer situação e estilo, e cai bem em todos os tipos físicos. Com shorts, saia, calça, sobreposição é possível compor desde look sociais até os mais sofisticados.

Por ser neutra, é possível usá-la com infinitas combinações de cores e estampas, além da possibilidade de ousar nos acessórios. De diversos modelos e com os mais variados tecido, a blusa branca tem que fazer parte do seu closet.

Calça Jeans

A calça jeans já foi sinônimo de informalidade, mas hoje é uma das peças curingas mais usada por homens e mulheres. Com muitos modelos disponíveis no mercado da moda, os jeans de lavagem escura ou clara sem muito detalhes são os mais fáceis de combinar. Mas nada impede que você tenha calças mais descoladas para composição de looks mais fashions.

Com tênis, salto, sandália, sapatilha e outros, todos os calçados podem ser usados com a calça jeans. Vai depender do visual que deseja compor e ou o local e situação. Do chique ao básico. Do trabalho ao happy hour.

Vestido Preto

O “pretinho básico” será sempre uma das peças curingas que todas devem ter. A peça mais feminina do guarda-roupa de uma mulher, o vestido pode ser usado tanto de dia ou noite, no calor ou no frio. E o mais legal, é possível montar vários looks com o mesmo vestido preto, passando a impressão de sempre ser uma roupa diferente. Ele é tão versátil, que somente mudando os acessórios e calçados, fica com cara de vestido novo.

Além da versatilidade e beleza, ainda vem com bônus: ajuda a dar uma afinada na silhueta.

E então, gostou da nossa seleção? Qual é a peça curinga que não pode faltar no seu armário? Conte pra gente pelo Whatsapp e aproveite para dar uma espiadinha na nova coleção.

WhatsApp: whts.co/whatsappmm

#lookscuringa #looksfesta #roupascuringa

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não é preciso acompanhar tendências de moda para já ter ouvido falar no estilo alfaiataria. Se você já procurou uma peça mais estilosa para compor seu visual, os termos “tecido de alfaiataria” ou “mod