• Marcia Morais

All sizes: como é o novo movimento da moda?

Como tudo na vida as coisas mudam, os termos se alteram, os looks se modificam, assim como os padrões.

O novo movimento do mundo da moda é o all sizes. Um termo  que veio para incluir à todos e todas, tentando nos libertar de todos os padrões que a sociedade nos impõe dentro e fora da moda.

O movimento busca retratar todos os corpos, por isso, o termo “all sizes“, que significa todos os tamanhos, está ganhando força na mídia. Rever os padrões sociais negativos  é uma mudança constante que a sociedade está propondo, especialmente na indústria fashion.

All sizes: adeus padrões sociais

Todos sabemos que a moda, a mídia, os influencers influenciam a vida das pessoas na sociedade, ditando como devemos parecer, o que devemos vestir, como nosso cabelo deve estar, como devemos nos comportar, entre outros.

Por isso, desde que a globalização se espalhou, muitas pessoas, especialmente as mulheres, que são as mais afetadas por esses padrões, estão mudando a forma de ver, criar e até mesmo excluindo esses padrões da própria vida.

A palavra representa empoderamento, consciência e representatividade.

Aplicando na moda

Como o all sizes se aplica na moda? Primeiramente veem pela representatividade. Colocar mulheres e homens de todos os tamanhos, cores, credos para serem a cara da marca, seja em um desfile, em photoshots ou em propagandas na mídia em geral.

É preciso mostrar a importância do all sizes na internet, nas redes sociais para que a mídia entenda a necessidade de mudar, para que possamos parar de focar em padrões negativos e abraçar os positivos.

Estamos mudando e a sociedade precisa nos acompanhar, acomodando todos os tamanhos, cores e credos.

Gostou do nosso artigo? Curtiu o termo all sizes? Deixe um comentário abaixo que te respondemos.

Já conhece nossas redes sociais? Estamos sempre com novidades: Facebook Instagram Youtube

Compre pelo whatsapp: whts.co/whatsappmm

.

#allsizes #moda #modafeminina #todosostamanhos

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não é preciso acompanhar tendências de moda para já ter ouvido falar no estilo alfaiataria. Se você já procurou uma peça mais estilosa para compor seu visual, os termos “tecido de alfaiataria” ou “mod