• Marcia Morais

Quem tem medo de moda? Conheça mais sobre a moda mineira

Você tem medo de moda? Muitas pessoas ainda não sabem lidar com a moda, vendê-la, e às vezes, nem apreciá-la. Para quem vende em atacado, para o lojista e até mesmo o consumidor final criamos um artigo especial para mostrar os diferenciais da moda mineira.

Se você ainda não conhece os pontos que atraem olhares admirados para a moda mineira, pode ficar tranquila, aqui você entenderá a conjuntura que torna essa tendência cada dia mais glamorosa e sofisticada.

A moda mineira é exclusiva

Isso mesmo, as marcas de Minas Gerais que produzem peças diversas são exclusivas. No Estado você encontra brilhos, lã, vestidos, sobreposições, cores, caimentos impecáveis e muito mais.

O cenário mineiro é poderoso, pois praticamente serve de “vitrine” para a moda do país. Conseguimos fazer a junção de conceito x comercial em Minas, trazendo um tom quase artesanal as nossas peças.

Os mineiros são preocupados com detalhes, chegando ao perfeccionismo para criar a roupa certa, alcançando o status de arte em cada peça.

Qualidade acima de tudo

Parece uma afirmação clichê, no entanto, a moda mineira preza por qualidade em todas as peças construídas.

Desde o desenho, até a finalização, os tecidos naturais dão um toque único de sofisticação, comodidade, e claro, elegância.

Aqui, não há perda de oportunidades para tornar as peças atuais e de alta qualidade.

Modelo de produção Ateliê

O ateliê de costura é uma proposta de personificação de peças para vestuário, ou seja, toda a criação dentro desse espaço reforço seu estilo, sua identidade.

A mulher, especialmente, traduz no seu jeito de vestir seus pensamentos, seus valores, suas ideias, por isso, o mercado de moda mineira e o modelo de produção ateliê estão ganhando tanto destaque na mídia, nas passarelas e nas ruas.

Ele propõe exclusividade, qualidade e elegância para todos os tamanhos.

Não tenha medo da moda, ela pode ser libertadora, empoderadora, casual ou elegante, ela pode ser o que você quiser e precisar.

Quer saber mais sobre moda? Confira nosso blog e não se esqueça de nos contar o que achou.

Estamos prontos para uma nova coleção, fique de olho nas redes sociais – Facebook Instagram YouTube

Compre pelo whatsapp: whts.co/whatsappmm

#minasgerais #moda #modafeminina #MG #modamineira #modaminasgerais

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Não é preciso acompanhar tendências de moda para já ter ouvido falar no estilo alfaiataria. Se você já procurou uma peça mais estilosa para compor seu visual, os termos “tecido de alfaiataria” ou “mod