top of page

3 tendências de maquiagem no outono

Se você estava ansiosa pelas tendências de maquiagem no outono, buscamos referências nos desfiles da New York Fashion Week (NYFW) para te inspirar. As makes casam muito bem com os looks da estação, então esteja preparada para arrasar na temporada outono-inverno 2019, com essas 3 dicas de produção.

Olho esfumado com sombras quentes

A maquiagem no outono, será marcada pelo poder do olhar. As sombras (assim como os looks) serão em tons mais quentes. Elas ainda vão ser compostas pelo efeito esfumado. Os tons de roxo, vinho, vermelho e marsala tem ganhado espaço entre as fashionistas. Essas cores quentes promovem um visual solar e elegante na produção.

Iluminador

Atualmente desconhecemos uma mulher que não tem pelo menos um tipo de iluminador como queridinho na necessaire. O item se tornou obrigatório para aquelas que são fãs de makes, e não é para menos. Ele garante aquele glow impecável na pele, e não será diferente nesta estação. Para a maquiagem no outono, os iluminadores prateados e de fundo claro vão ceder espaço, para os nos tons de rosê gold e champagne.

Batom gloss

Um dos batons preferidos dos anos 90 e 2000 voltou com tudo e parece que estará presente em todas as estações de 2019. O efeito mate está dando espaço para o brilho, seja ele com cor ou transparente. Para quem não gostava muito do efeito “molhado” do gloss no calor, para a maquiagem no outono, aproveitando o clima mais seco, pode ser uma boa oportunidade para testar a textura. Os batons coloridos com esse acabamento e os top coats labiais deixam a boca com aspecto laqueado e molhado na medida certa.

Dica bônus: Se é fã dos cílios bem marcados, sua maquiagem no outono pode contar com cílios de boneca. Então aposte em várias camadinhas de mascára para eles ficarem mais destacados e grudadinhos.

Aproveite essas dicas, para criar um look arrasador com make e peças lindas. Então leia também Como se vestir no outono.E para ver nossa coleção linda de outono inverno , clique aqui.

Para acompanhar outros conteúdos interessantes siga nosso Facebook e Instagram.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Organização do guarda-roupa: 7 dicas para o verão

Depois das festas de final de ano, é o momento de repensar as metas e organizar a casa. Esse processo inclui a organização do guarda-roupa, tarefa que é quase um ritual para muita gente. Afinal, é sup

bottom of page