top of page

4 acessórios tendência

Em 22 de setembro inicia-se oficialmente a primavera e, para os apreciadores da moda, a temporada primavera-verão já está ditando seus acessórios tendência. Selecionamos alguns acessórios e queremos saber sua opinião sobre eles.

Ear Cuff

acessórios tendência

Práticos, bonitos e sofisticados

De design moderno e inovador, os brincos ear cuff vieram para ficar e já são um dos acessórios tendência das próximas estações. Os modelos que sobem pelo lóbulo da orelha, além de darem um charme a mais no visual, também são bem práticos e atuais. Os ear cuff coloridos para a primavera-verão dão um toque fashionista na produção final. Já a sofisticação fica por conta dos materiais e pedrarias escolhidos.

Mule

acessórios tendência

Componha looks sofisticados ou românticos

Diretamente dos anos 90 para a primavera-verão 2019, o sapato mule é um dos acessórios tendência e está voltando com tudo para o universo da moda. O grande charme do mule é compor looks que transitam entre os sofisticados, delicados e românticos, com a leveza que as temperaturas mais quentes pedem, por isso os calcanhares à mostra. É possível encontrar modelos e designs para os mais diferentes gostos e estilos. Podendo ser usado com saias, calças e shorts, vai bem do trabalho a eventos noturnos.

Bolsa de palha

acessórios tendência

Fonte – Acessório charmoso para a primavera-verão

Os acessórios em palha podem ser uma figurinha repetida, mas a verdade é que o seu charme não poderia mesmo ficar de fora das tendências da primavera-verão 2019. Eles vão surgir das mais variadas formas e tamanhos e, também, com mix de texturas como, por exemplo, a palha com o couro. Ou seja, para todos os gostos. Aqueles de tamanho maior, como as maxi bolsas, estão mais em alta, assim como as bolsas em formato redondo.

Óculos estilosos

acessórios tendência

Modelo gatinho, top bar, redondo, retrô ou mini. Qual o seu preferido?

Os óculos de sol são de uso obrigatório nas estações mais ensolaradas para garantir a saúde dos olhos. E por que não se atentar à saúde e também ao estilo? Para 2019, os modelos impactantes são destaque da temporada, além de perfeitos para expressar personalidade e identidade. Os mais vistos com as fashionistas são: modelo gatinho, top bar, redondo, retrô ou mini.

E então, qual sua opinião sobre esses 4 acessórios tendência? Já usa, vai aderir ou nem pensar? Conte para a gente nos comentários. Se quiser saber mais tendências desta temporada, leia também: LANÇAMENTO MARCIA MORAIS: PRIMAVERA- VERÃO 2020

Sempre publicamos novos conteúdos e dicas! Siga nossas redes: FacebookInstagramYoutubePinterest.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Organização do guarda-roupa: 7 dicas para o verão

Depois das festas de final de ano, é o momento de repensar as metas e organizar a casa. Esse processo inclui a organização do guarda-roupa, tarefa que é quase um ritual para muita gente. Afinal, é sup

bottom of page